True Moon

True Moon
Everyshit has it darkside

sábado, 4 de outubro de 2014

Tempos de liberalismo

O psicologo é tão triste que, em suas concepções, manipula a realidade humana para nublar os pecados reais de uma natureza humana sanguinária.
Assim a necessidade da moral se perde em opiniões, em possibilidade de uma liberdade numa pressuposição cunhada sobre o campo da ideologia do homem auto-suficiente. Onde a filosofia se torna inválida por não capacitar felicidade numa globalidade intangível para só uma mente, que em poucos anos de estimulo, e mesmo sob a promessa de uma eternidade na transcendência das próprias capacidades (a priori e anatomicamente provadas), ainda não compreende a totalidade, uma perfeição paradoxal e sem nome pertencida só aos deuses pela insuficiência da razão.
E, talvez, o ego gigantesco do homem não suportaria, não estaria possibilitado a, compreensão de uma natureza boa, assim como tentam postular os psicólogos quando falam de influência, de determinismo.
Ideia genial a de freud de vincular, produzir o constructo de sua teoria, que como todas possui o peso da personalidade que a constrói, baseada no sexual (tabu), vincular o sexual a existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário